DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você comprou pelo nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (14) 99781-1352 ou pelo e-mail vendas@gsilk.com.br
Mas preste atenção em algumas regras:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Gsilk produtos serigráficos
Av. Lucio Luciano, 4-89
CEP:17031-640 Pq. Bauru
Cidade Bauru – SP
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GSILK se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.
PRODUTO SEM DEFEITO
PRODUTO NOVO
O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Gsilk produtos serigráficos
Av. Lucio Luciano, 4-89
CEP:17031-640 Pq. Bauru
Cidade Bauru – SP
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Principalmente produtos sem o lacre ou com o mesmo rompido.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA
ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA
O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO
FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará
O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
O frete será descontado do valor devolvido.
Fique esperto!
Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (14) 99781-1352 de Segunda à Sexta das 8:00 hrs às 18:00 hrs e-mail: vendas@gsilk.com.br