Trocas e devoluções


DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você comprou pelo nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (14) 99781-1352 ou pelo e-mail vendas@gsilk.com.br

Mas preste atenção em algumas regras:

 

 PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
  • O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

 

Gsilk produtos serigráficos

Av. Lucio Luciano, 4-89

CEP:17031-640 Pq. Bauru

 Cidade Bauru – SP

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GSILK se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
  • Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou adulteração.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

 

PRODUTO NOVO

O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

  DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

  • A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deverá estar lacrado e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
  • O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Gsilk produtos serigráficos

Av. Lucio Luciano, 4-89

CEP:17031-640 Pq. Bauru

 Cidade Bauru – SP

 

 SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

  • Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
  • O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Principalmente produtos sem o lacre ou com o mesmo rompido.

 

 ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.

 

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

  ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

  ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.

  ITENS DE REPROVAÇÃO

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste do produto em decorrência do uso.
  • Produto violado ou em desacordo com o original.

  FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

 REQUERIMENTO

 O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento

 

  • Entre em contato por e-mail: vendas@gsilk.com.br ou pelo fone 14-99781-1352
  • Informe o Número do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

 

  DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

 

 Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará

 

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).

 

O frete será descontado do valor devolvido.

 

Fique esperto!

 

  • Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc.) do produto que você vai comprar.
  • Conserve sempre a embalagem original do produto, manuais, acessórios, etc. que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.
  • Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

 

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (14) 99781-1352 de Segunda à Sexta das 8:00 hrs às 18:00 hrs e-mail: vendas@gsilk.com.br




Trocas e devoluções